Total Security - www.totalsecurity.com.br
Gerais
Quinta - 25 de Dezembro de 2003 às 11:29
Por: R0NiN

    Imprimir


A empresa Maryland Internet Marketing foi condenada a pagar três milhões de dólares à Symantec por vender versões piratas de seus programas na web.

A decisão foi tomada por uma corte distrital da Califórnia, que também determinou que o CEO da empresa, George Moore, pague 300 mil dólares adicionais, de seu próprio bolso, à Symantec pelos danos causados. Além disso, tanto a Maryland Internet Marketing quanto Moore estão terminantemente proibidos de produzir e/ou vender produtos protegidos pela marca e nome registrados da Symantec sem sua expressa autorização.

A corte ainda proibiu a empresa e seu CEO de usarem spams para vender produtos da Symantec e obrigou a ré a colaborar com a fabricante de software de segurança nas investigações que levem a outros produtores de programas piratas com sua marca.

A Symantec abriu este processo contra a Maryland Internet Marketing em abril deste ano, sob a acusação de violação de direitos autorais e propaganda enganosa. A lista de produtos falsos que a ré vendia inclui o Norton System Works, o Norton AntiVirus, o Ghost e o pcAnywhere.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.totalsecurity.com.br/noticia/283/visualizar/