Total Security - www.totalsecurity.com.br
Gerais
Quinta - 25 de Dezembro de 2003 às 11:25
Por: Spy_Pc

    Imprimir


A Mythic Entertainment, publisher do game “Dark Age of Camelot”, entrou na justiça para pedir que a Microsoft troque o nome de seu novo game.

O nome Mythica dado ao novo game da Microsoft está incomodando uma empresa de jogos de Washington, D.C., nos Estados Unidos. Na segunda-feira (22/12), a Mythic Entertainment Inc, publisher do game “Dark Age of Camelot”, informou ter entrado com um processo contra a gigante de software.

Na ação iniciada em dia 12 de novembro, a Mythic alega que o novo game Mythica viola a marca da empresa. Tanto o Mythica, que deve ser lançado em 2004, como o Dark Age of Camelot são games que suportam uma grande quantidade de jogadores no modo multiplayer online, onde os gamers podem criar personagens que interagem em um universo de ficção.

Quando a Mythic soube que a Microsoft pretendia lançar um game chamado Mythica, expressou sua preocupação durante a feira de games E3, em maio deste ano. Eu disse que estava pensando em batizar meu próximo game de ‘Microsofter’. Vocês acham que a Microsoft se importaria?”, comentou Mark Jacobs, presidente e Chief Executive Officer (CEO) da Mythic.

Com o processo, a Mythic espera que a justiça convença a Microsoft a mudar o nome de seu novo jogo e a pagar por eventuais danos.


Fonte: IDG Now





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.totalsecurity.com.br/noticia/279/visualizar/