Total Security - www.totalsecurity.com.br
Gerais
Terça - 06 de Novembro de 2012 às 09:01

    Imprimir


O Peixe Urbano anunciou nesta segunda-feira (5/11) o lançamento de sua própria agência de viagens, a Peixe Urbano Viagens. De acordo com a empresa, o objetivo é "trazer uma maior variedade de pacotes turísticos e preços 24 horas por dia, 7 dias na semana".

"A nova agência nos permitirá um relacionamento mais próximo com hoteis, companhias aéreas e outras empresas do segmento de turismo, a fim de trazer as melhores ofertas e atendimento para o Cardume", afirmou o diretor de categorias do Peixe Urbano, Luke Cohler.

O site do Peixe Urbano agora possui uma página específica para as ofertas de viagens e, caso não consiga agendar a viagem para a data desejada, o usuário poderá ter o valor da compra integralmente reembolsado pela agência - se o cupom estiver dentro do prazo de validade.

Parece que o site de compras coletivas está aumentando suas opções a cada dia. A página também anunciou em setembro uma seção específica para delivery de comida. De acordo com a empresa, "centenas de restaurantes" já estão cadastrados no sistema, entre eles a pizzaria Bella Donna, as redes de temakeria Koni Store e Makis Place, e os restaurantes Casa do Cheescake, Arabíe e Nakombi.




Fonte: IDGNOW

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.totalsecurity.com.br/noticia/2764/visualizar/