Total Security - www.totalsecurity.com.br
Segurança
Sexta - 28 de Setembro de 2012 às 08:54

    Imprimir


O problema é que, quando você bloqueia uma pessoa no Facebook, ela não consegue mais visualizar suas postagens no perfil dela – e nem você. Dessa forma, o conteúdo não pode ser deletado. Antes de bloquear alguém, o FB mostra um aviso onde diz que, caso você continue com a ação, não poderá mais ver ou contatar a pessoa na rede social. De qualquer forma, a pessoa não recebe nenhuma notificação de que foi bloqueada, e o conteúdo continua disponível – mas invisível para ambos.

É interessante notar que os demais amigos da pessoa bloqueada continuarão vendo suas postagens no mural dela, e o único jeito de você voltar a visualizar o conteúdo é desbloqueando o colega. Ainda segundo o site, eles fizeram o teste que realmente surtiu efeito, com uma foto de um gato. A pessoa conseguiu visualizar a imagem postada em seu mural, mas, bloqueada 5 minutos depois, já não era possível ver coisa alguma. 

“Enquanto nosso experimento do gato é inofensivo, a vulnerabilidade pode ser explorada maliciosamente por alguém usando uma foto um pouco mais ousada do que um gato olhando através de algumas cortinas da janela”, disse Emily Price, do Mashable.




Fonte: IDGNOW

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.totalsecurity.com.br/noticia/2732/visualizar/