Total Security - www.totalsecurity.com.br
Gerais
Quarta - 05 de Janeiro de 2011 às 11:43

    Imprimir


Investindo ainda na tecnologia DLP (Digital Light Processing), abandonada pela maioria dos fabricantes, a japonesa Mitsubishi chega à CES 2011 com a mais variada linha de TVs gigantes do mercado. Além de seus modelos já conhecidos (de 60", 65", 73" e 82"), a empresa japonesa está exibindo o maior de todos, com 92 polegadas.

Através de sua divisão americana, o grupo - que fabrica seus TVs no México, com componentes importados do Japão e da China - decidiu apostar os modelos de retroprojeção, cujo gabinete não é fino como o dos plasmas e LCDs. Utilizando processadores da Texas Instruments, o fabricante japonês está conseguindo conquistar uma pequena parcela do mercado americano, especialmente aqueles que têm bastante espaço na sala. Além disso, mantém em linha os modelos à base de laser, da linha LaserVue.

O modelo DLP 3D de 92" (foto) é um dos mais avançados do mercado. Com frequencia de 120Hz, possui processador 3D interno compatível com óculos fornecido junto com o TV; acesso à internet; áudio surround com alto-falantes pré-amplificados; streaming de áudio via Bluetooth; media player interno com entrada USB; e quatro entradas HDMI.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.totalsecurity.com.br/noticia/2343/visualizar/