Total Security - www.totalsecurity.com.br
Segurança
Segunda - 20 de Dezembro de 2010 às 16:06

    Imprimir


A Gold Lock anuncia o lançamento de uma solução de segurança (Gold Lock 3G Enterprise) para Samsung Galaxy Tab e Ipad. A ferramenta criptografa instantaneamente a comunicação dos aparelhos de usuários finais e corporativos sem alterar a qualidade dos aplicativos, diz a empresa. A Gold Lock também fornece uma solução para smartphones.

A função do Gold Lock é proteger chamadas de voz, mensagens instantâneas (IMs), mensagens de texto (SMSs) e arquivos para o novo tablet da Samsung, mesmo quando são realizadas chamadas internacionais. Nenhum provedor VoIP é necessário e pode-se utilizar qualquer método de acesso à internet (3G, Wi-Fi etc).

O poder de processamento do novo modelo da Samsung, que usa o sistema operacional Android Froyo 2.2, chega a 1GHz, fazendo diferença no desempenho da solução. O tempo de conexão (carregamento do aplicativo, conexão e autenticação) leva menos de 1 segundo, diz a empresa. A latência da comunicação também diminui, mas continua ainda dependente da qualidade do pacote de dados 3G das operadoras locais.

O mesmo sistema de segurança também pode ser usado no iPad, concorrente direto do modelo Android da Samsung.  O modelo da Apple utiliza processador A40, desenvolvido pela própria fabricante, com 1GHZ.

O Gold Lock 3G Enterprise programa pode ser obtido por meio dos canais de vendas da empresa.





Fonte: IDG NOW

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.totalsecurity.com.br/noticia/2304/visualizar/