Total Security - www.totalsecurity.com.br
Internet
Sexta - 29 de Janeiro de 2010 às 04:07

    Imprimir


A Telefônica pretende avançar e oficializar em sua adesão ao Programa Banda Larga Popular, do Governo do Estado de São Paulo, nesta sexta-feira (29/1) durante a Campus Party Brasil 2010.

O presidente da operadora, Antônio Carlos Valente, afirmou ao IDG Now! que se reunirá com o secretário de Estado da Fazenda de São Paulo, Mauro Ricardo, para avançar na adesão ao programa na manhã desta sexta, dentro do evento.

“Não temos nada ainda muito definido”, afirmou Valente ao ser questionado se a adesão seria oficializada. O executivo revelou, porém, que poderá assinar o contrato com Mauro conforme o avanço da reunião.

Valente reiterou que o serviço da Telefônica explorará a operação do Ajato e, tecnicamente, levará o sinal de internet por meio de cabo coaxial e da tecnologia sem fio WiMesh.

Assim como o programa determina, a banda larga popular da Telefônica terá velocidade de 250 Kbps e custará 29,80 reais mensais.

O Programa Banda Larga Popular foi oficializado em outubro pelo Decreto 54.921 e oferece isenção de ICMS a serviços que atendam às exigências e sejam voltados apenas para pessoas físicas.

A NET Serviços foi a primeira empresa a oferecer a novidade, anunciando em dezembro que ofereceria a banda larga em 48 cidades do estado de São Paulo.

O executivo da Telefônica não adiantou prazo ou localidades que a banda larga popular da operadora alcançará.




Fonte: IDG Now!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.totalsecurity.com.br/noticia/2175/visualizar/