Total Security - www.totalsecurity.com.br
Antivírus
Terça - 25 de Setembro de 2007 às 08:45
Por: Luiz Celso

    Imprimir


Os extras do pacote foram uma das maneiras para diferenciar o sistema operacional Vista Ultimate (399 dólares), do pacote Home Premium (239 dólares).

O departamento de marketing do Vista classificou os extras como “programas de última geração, serviços inovadores e aplicações únicas”, que seriam oferecidos aos usuários.

Mas até junho nenhum extra foi revelado aos consumidores, somente uma versão beta do DreamScene, um screensaver de vídeo. A Microsoft, em resposta às reclamações, prometeu concluir o DreamScene e um pacote com 20 linguagens.

Nem o DreamScene nem o pacote de linguagens foram entregues, levando os usuários a mostrar sua indignação em fóruns e blogs. “Pedimos desculpas por demorar tanto para fornecer as atualizações para os consumidores”, diz o diretor do Vista Ultimate, Barry Goffe no blog do Ultimate.

O entusiasta do Windows Long Zheng, que posta no blog iStartedSomething, foi responsável por várias críticas sobre a demora dos extras para o sistema operacional. “Isso prova que essa equipe é incapaz de entregar qualquer coisa e não devemos confiar nela novamente”, afirma Zheng em um post.

Os internautas que comentaram no blog de Zheng parecem estar divididos e confusos. Alguns demonstram indignação pela demora. Outros, no entanto, afirmam estar satisfeitos com suas cópias do Vista e acreditam que “a equipe entregará os extras em seu próprio tempo, não no nosso”, afirmou um usuário identificado como Lipo Network.


Fonte: PC WORLD




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.totalsecurity.com.br/noticia/2036/visualizar/