Total Security - www.totalsecurity.com.br
Linux, Unix, BSD
Sábado - 22 de Setembro de 2007 às 21:04
Por: Luiz Celso

    Imprimir


A Red Hat lançou o JBoss Enterprise Application Platform 4.2. As empresas dispõem agora de uma plataforma de alto valor agregado e baixo custo para realizar a migração das aplicações legadas para uma arquitetura open source. A plataforma combina o servidor de aplicações Java open source líder, JBoss, com o premiado Hibernate persistence engine e o inovador framework JBoss Seam em uma única plataforma integrada, testada e certificada para aplicações Java. Os clientes se beneficiam das subscrições com suporte melhorado ao desenvolvimento e à produção, que inclui tudo o que é necessário para a implantação e hosting das aplicações Java.

As soluções de middleware da Red Hat trazem de volta aos clientes o controle de suas infra-estruturas de TI, permitindo a eles reduzir os custos e evitar a dependência de fornecedores. A primeira das inúmeras distribuições certificadas pela Red Hat, a JBoss Enterprise Application Platform 4.2, oferece o melhor dos dois mundos: a estabilidade de produção em missão crítica, bem como acessibilidade a maioria das atuais inovações da comunidade JBoss.org. A JBoss Enterprise Application Platform 4.2 será uma parte fundamental para as futuras plataformas corporativas, incluindo a JBoss Enterprise Portal Platform e a JBoss SOA Platform, ambas a serem lançadas este ano.

“As companhias já perceberam a imensa economia e flexibilidade na migração do Unix para o Linux. A nova plataforma possibilita que eles estendam esses benefícios a suas aplicações”, diz Shaun Connolly, vice-presidente da gerência de produtos da JBoss, uma divisão da Red Hat. “Nossos clientes querem uma maneira mais simples de desenvolver sobre JBoss, um jeito direto de obter atualizações e patches e um caminho garantido para a produção – tudo por uma fração do custo das plataformas proprietárias”.

Os componentes-chaves do JBoss Enterprise Application Platform 4.2 incluem JBoss Application Server 4.2, Hibernate 3.2.4, JBoss Seam 1.2 e JBoss Transactions 4.2.3. Devido à arquitetura plugável baseada no micro-kernel do Jboss Application Server, a plataforma Java e as features do Enterprise Edition (Java EE) 5.0, como o Enterprise JavaBeans 3.0 (EJB3), a JavaServer Faces (JSF) e o novo JBoss Web Services Stack podem ser usadas imediatamente na nova plataforma.

O suporte da subscrição para a Application Platform é fornecido pela Red Hat ou pelas revendas da empresa. Para mais informações visite o site.


Fonte: OLinux




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.totalsecurity.com.br/noticia/2034/visualizar/