Total Security - www.totalsecurity.com.br
Gerais
Sexta - 17 de Agosto de 2007 às 10:32
Por: Luiz Celso

    Imprimir


A cidade de Curitiba (PR) foi o local escolhido pela Atos Origin, consultoria de TI, para implantação de um centro de offshore, ou seja, uma unidade de desenvolvimento de soluções para atender o mercado de exportação. O novo empreendimento deverá gerar 200 empregos em 2007 e 2 mil até 2010, informa a empresa.

O novo centro de desenvolvimento da Atos Origin vai oferecer soluções em fábrica de software, testes de aplicações e áreas de negócios para atender empresas dos setores de telecom, utilities, bem como usuárias de ERP (sistema de gestão empresarial) da SAP.

“A iniciativa é uma mostra da importância do Brasil dentro da estratégia de offshore do grupo Atos Origin. A partir de agora, aquelas empresas com demandas em offshore podem contar com mais uma opção de serviço”, afirma Sérgio Bartoletti, CEO da Atos Origin América do Sul.

Um dos diferenciais do Centro de Offshore, segundo Bartoletti, é a gestão do desenvolvimento do software, por meio da fábrica de software e fábrica e testes. Segundo ele, os clientes da empresa vão poder escolher a melhor solução e optar pela cadeia completa ou por partes específicas de desenvolvimento de aplicações.


Fonte: W News




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.totalsecurity.com.br/noticia/1979/visualizar/