Total Security - www.totalsecurity.com.br
Windows
Sexta - 26 de Janeiro de 2007 às 11:30
Por: Luiz Celso

    Imprimir


Um especialista em leis da Rússia registrou, com êxito, uma patente do nome Windows Vista na Agência Federal de Propriedade Intelectual, Patentes e Marcas Registradas do país. O novo sistema operacional da Microsoft será lançado mundialmente na próxima terça-feira, dia 30.

De acordo com o site Russia IC, o homem resolveu mostrar a ineficiência do sistema legislativo russo. Conforme as leis do país, o registro não pede exclusividade sobre a marca, e quaisquer possíveis problemas são resolvidos no tribunal, que levará em conta outros documentos a respeito do autor na tentativa de definir o proprietário dos direitos.

O empresário Anton Sergo conseguiu registrar a patente de número 2006613993 em 21 de novembro de 2006, conforme comprovado na imagem enviada ao jornal CNews e reproduzida no site Klerk.ru (conteúdo em russo).

Sergo diz que em momento algum ele deseja lucros com o registro, nem tampouco irritar a Microsoft. O artigo original e a imagem do certificado de registro podem ser vistos no site do jornal CNews por meio do atalho tinyurl.com/24wg9h.


Fonte: Magnet




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.totalsecurity.com.br/noticia/1675/visualizar/