Total Security - www.totalsecurity.com.br
Windows
Quarta - 15 de Março de 2006 às 10:17
Por: Birkoff

    Imprimir


A Microsoft lançou seu pacote mensal de atualizações que visa resolver brechas de segurança de seus programas e sistema operacional. As atualizações resolvem em sua maior parte questões referentes ao pacote de aplicativos para escritório da empresa, o Office, sendo que das seis lançadas para tais fins, cinco delas estão ligadas ao editor de planilhas da empresa, Excel. Baixe as atualizações no endereço www.microsoft.com/technet/security/Bulletin/MS06-012.mspx.

A outra atualização do Office abrange diversos aplicativos, entre eles versões do Word, Outlook e PowerPoint. De acordo com o site CNet, estas atualizações foram consideradas críticas e recomenda-se instalação imediata.

O pacote também atualiza um problema que afeta o Windows XP com Service Pack 1 instalado e o Windows Server 2003 e que permitiria que um usuário com direitos limitados no Windows pudesse ganhar controles totais do sistema.

A Microsoft aproveitou a oportunidade para avisar aos usuários do Windows sobre vulnerabilidades no Macromedia Flash Player da Adobe e recomendar que todos façam a atualização do software.




Fonte: Magnet

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.totalsecurity.com.br/noticia/1361/visualizar/