Total Security - www.totalsecurity.com.br
Gerais
Sábado - 04 de Março de 2006 às 13:21
Por: escritor

    Imprimir


Uma missão integrada por 15 empresas brasileiras de software embarca para a Alemanha nesta segunda-feira (06/03) para participar da CeBIT, considerada a maior feira mundial de Tecnologia da Informação e da Comunicação (TIC). Integram a delegação, como expositores Intellectual Capital, Quality Software, Aker Security Solutions, Digistar Telecomunicações, 3Corp Technology, Light Infocon, Zênite, Savenge e SPPS. Participam do evento como visitantes Sispro S.A, Directa Automação Ltda, Bry Tecnologia S.A, CNP Eng de Sistemas, SEBRAE Paraíba e ACI-NH. O evento acontece de 09 a 15 de março, em Hannover.

O primeiro compromisso será a participação, no dia 08/03,quarta-feira, do Seminário ""How to do IT Business in the European Market"", que reunirá consultores especializados em questões consideradas estratégicas para companhias interessadas em disputar o mercado global, tais como marketing, aspectos jurídicos e de gestão. A organização da presença das empresas nacionais no evento é da Softex (Associação para Promoção da Excelência do Software Brasileiro), por meio de seu agente no Rio Grande do Sul, a Softsul, e da Apex-Brasil (Agência de Promoção de Exportações e Investimentos), com o apoio da Hannover Fairs do Brasil.

De acordo com José Antonio Antonioni, diretor-presidente da Softsul e coordenador-geral da Softex, ""a participação de empresas de software brasileiras na CeBIT é um passo importante para a sua internacionalização, pois cria para os participantes a oportunidade de se ter uma visão diferenciada do mercado mundial"".

Em sua edição 2006, a CeBIT deverá reunir cerca de 6.300 expositores. Deste total, 50% são estrangeiros e representam mais de 70 países. No ano passado, a feira foi visitada por mais de meio milhão de pessoas, gerando negócios que atingiram a casa dos bilhões de dólares. Segundo a promotora da mostra, um a cada dois visitantes presentes em 2005 tinha reais intenções de negócios.



Fonte:B2B Magazine






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.totalsecurity.com.br/noticia/1287/visualizar/