Total Security - www.totalsecurity.com.br
Gerais
Sábado - 04 de Março de 2006 às 12:48
Por: escritor

    Imprimir


A Sun Microsystems anunciou na quarta-feira (22/02) a aquisição da especialista em gerenciamento de patch Aduva, empresa de Sunnyvale, na Califórnia (EUA).

O sistema OnStage, da Aduva, ajuda a automatizar a implementação de atualizações de software em ambientes Linux e Solaris.


"Nossos clientes - e este é um problema de toda a indústria - citam o gerenciamento de patches e o gerenciamento de configurações como o problema número um nos seus ambientes", disse Mike Harding, vice-presidente da Sun para serviços de rede de clientes.


"Esta aquisição vai dar aos nossos clientes uma melhor experiência na gestão e operação do ambiente de data center, para que possam fazer coisas como desfazer patches e simular aplicação de atualizações", acrescentou o executivo.


A aquisição está alinhada à estratégia de software como serviço da Sun, arrematou Harding.


A Sun vai oferecer a tecnologia da Aduva tanto como parte do serviço de software hospedado Sun Grid e como aplicação independente para uso em companhias.


O negócio deve ser concluído no quarto trimestre fiscal da empresa, que começa em 27 de março. Os detalhes financeiros da transação não foram divulgados.


Fonte:IDG Now




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.totalsecurity.com.br/noticia/1268/visualizar/