Total Security - www.totalsecurity.com.br
Segurança
Sexta - 03 de Março de 2006 às 15:59
Por: escritor

    Imprimir


Um homem de Battle Creek, no estado de Michigan, nos Estados Unidos, é acusado de solicitar sexo de uma menor, que era na verdade uma policial disfarçada.
O Departamento de Segurança Pública de Emmett disse que pegou Brian Woodman, 32 anos, em uma armadilha na Internet. Ele é acusado de conversar com uma menina que achava que tinha 14 anos e depois fazer planos para encontrá-la para sexo.

Quando Woodman chegou para o seu encontro, ele descobriu que havia conversado com uma policiar disfarçada. O homem foi acusado segunda-feira (27/02) de oito crimes.

Segundo o Departamento de Segurança Pública da cidade, diversas conversas ilícitas com Woodman foram conduzidas por cerca de uma semana antes que marcassem o encontro. A investigação começou depois que uma estudante de 16 anos fez uma denúncia que um homem tentou aproximar-se dela através do site de relacionamentos Myspace.com.

"Infelizmente, as pessoas colocam dados demais nesses sites, que permite que pessoas com más intenções agirem", disse o tenente de polícia Tony Geigle.

A esposa de Woodman, Nina, disse que nunca suspeitou das ações do marido. "Eu simplesmente não consigo ver meu marido fazendo isso com uma criança", ela disse. "Eu nunca vi meu marido fazer qualquer coisa assim na Internet. Nada com crianças, nada com menores."

Woodman teve fiança estipulada em US$ 100 mil. Caso seja libertado, ele não poderá ter contato com qualquer pessoa menor de 16 anos ou utilizar a Internet.


Fonte:Terra





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.totalsecurity.com.br/noticia/1257/visualizar/