Total Security - www.totalsecurity.com.br
Segurança
Sábado - 25 de Fevereiro de 2006 às 17:11
Por: escritor

    Imprimir


São Paulo recebe, entre os dias 27 e 29 de março, a 5ª edição da Security Week Brasil - Conferência e Exposição Internacional de Gerenciamento de Risco e Segurança da Informação.

Organizada pela empresa Via Forum, o foco do evento é promover a atualização de profissionais sobre as técnicas e tecnologias mais recentes sobre gerenciamento de risco e segurança da informação.

A grade do evento foi dividida. Nos dois primeiros dias, acontece o Meeting Gerencial e Técnico, onde o foco será no conhecimento específico a ser aplicado no dia-a-dia do profissional; além de cursos internacionais e o Sec Channels, voltado para o desenvolvimento do canal de comercialização, com rodadas de negócios para aproximar fabricantes, distribuidores e parceiros.

No dia 29 acontece o Executive Day, com uma grade desenvolvida para executivos envolvidos com planejamento estratégico e tomada de decisão.

Serviço

Security Week - Brasil 2006 5ª Conferência e Exposição Internacional de Gerenciamento de Risco e Segurança da Informação

Quando: de 27 a 29 de março de 2006

Onde: São Paulo - Transamérica Expo Center


Fonte:www.estadao.com.br





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.totalsecurity.com.br/noticia/1243/visualizar/