Total Security - www.totalsecurity.com.br
Segurança
Quinta - 16 de Fevereiro de 2006 às 18:19
Por: escritor

    Imprimir


A SonicWall anunciou parceria com a Canon System Solutions, subsidiária da Canon Sales, para o lançamento de um dispositivo de gerenciamento de conteúdo, o Guardianbox URL Filter. Inicialmente, o produto será comercializado exclusivamente no mercado japonês, pois de acordo com a empresa de pesquisas Fuji Chimera, a demanda japonesa por filtragem de conteúdo irá duplicar, passando de US$99 milhões em 2005 para US$186 milhões até 2010.

A Canon System Solutions comercializará o Guardianbox URL Filter por meio do Canon Sales Group e de sua rede de canais. O produto, baseado na plataforma CSM 2200 da SonicWall, combina filtragem de conteúdo e controle dinâmico de ameaças em um dispositivo de alto desempenho.

Com esse dispositivo podemos oferecer novas soluções para médias e grandes empresas. Estou animado com a possibilidade de expandir ainda mais nossos negócios, com base nessa cooperação entre a SonicWall e Canon System Solutions, disse Kiyotaka Inada, vice-presidente da Canon System Solutions.

Estamos honrados em nos associarmos à Canon System Solutions para oferta de uma solução tão prática e de alto desempenho para o mercado japonês de gerenciamento de conteúdo seguro, disse Matthew Medeiros, presidente e principal executivo da SonicWall, Inc. A ampla equipe de vendas e grande presença dos canais da Canon System Solutions serão fundamentais para ajudar a conquistar um grande público no Japão. Esperamos futuramente trabalhar novamente em outras iniciativas como o produto Guardianbox.

O dispositivo Guardianbox URL Filter integra antivírus, anti-spyware e filtragem de conteúdo de internet em tempo real no gateway. Fundamentado na arquitetura de profunda inspeção de pacotes da SonicWall, o Guardianbox URL Filter bloqueia ameaças antes que elas possam infectar a rede, até mesmo ameaças que poderiam passar despercebidas por outras soluções de filtragem de conteúdo. Um mecanismo integrado de classificação dinâmica classifica prontamente novas URLs. O dispositivo já está sendo vendido pela Canon System Solutions,,a href=http://www.canon-sol.co.jp/english/index.html target=_blank> http://www.canon-sol.co.jp/english/index.html.



Fonte:B2B Magazine




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.totalsecurity.com.br/noticia/1173/visualizar/