Total Security - www.totalsecurity.com.br
Gerais
Sexta - 10 de Fevereiro de 2006 às 19:15
Por: escritor

    Imprimir


Dois homens foram presos na madrugada desta quarta-feira (08/02) em São Paulo suspeitos de negociar drogas por meio do MSN Messenger, um programa de comunicação instantânea on-line. Outro homem e uma mulher foram detidos como usuários de drogas e liberados em seguida.

Segundo o Denarc (Departamento de Investigações Sobre Narcóticos), o primeiro contato entre os supostos traficantes e os compradores era pelo telefone. O interessado obtinha o e-mail de um dos suspeitos e o colocava em sua lista de contatos, para iniciar a conversa.

Durante as negociações, o suspeito usava códigos para se referir às drogas e aos preços, ainda segundo o Denarc.

O computador usado por ele foi apreendido para investigação. Todas as pessoas com quem ele mantinha contato deverão ser investigadas.

Prisões

O suspeito foi preso em um posto de combustíveis na avenida Washington Luís (centro de São Paulo) quando, ainda segundo o Denarc, seguia para fazer duas entregas de maconha. Os usuários que receberiam a droga foram detidos e liberados em seguida.

Na casa do suspeito, no Jardim Marajoara (zona sul de São Paulo), e no carro dele, uma Ford Ranger, foram apreendidas porções de maconha --cerca de 790 gramas, ao todo-- e 15 balas que escondiam micropontos de LSD, ainda segundo o Denarc.

Seu suposto comparsa, suspeito de ser o responsável por fornecer a droga, foi preso em sua casa, no Jardim da Saúde (zona sul de São Paulo). Com ele foi encontrado mais de 1,4 kg de maconha.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.totalsecurity.com.br/noticia/1129/visualizar/