Total Security - www.totalsecurity.com.br
Gerais
Segunda - 06 de Fevereiro de 2006 às 12:28
Por: escritor

    Imprimir


A polícia investiga, nos Estados Unidos, se a popular rede de relacionamento social MySpace.com tem facilitado o contato de homens mais velhos com adolescentes. Por enquanto, as denúncias vieram de sete jovens com idades entre 12 e 16 anos. As meninas, da cidade de Middletown, dizem que foram acariciadas ou tiveram relações sexuais com homens que conheceram por meio do site. O problema é que estes homens teriam mentido suas idades, sendo muito mais velhos do que anunciaram no perfil da rede de relacionamento.
Nenhuma das queixas envolve estupro ou violência, garantiu o sargento da polícia de Middletown Bill McKenna, citado pela agência Associated Press. Ele disse também que é difícil determinar o número exato de vítimas, pois algumas garotas relutam em confessar que conheceram seus ofensores na Internet.

O site Myspaces.com permite que usuários criem perfis que podem incluir fotos, informações pessoais e até mesmo números de telefone ou celular. Num comunicado emitido ontem, o site diz que está comprometido em proporcionar um ambiente seguro para seus usuários. O MySpace.com, que proíbe seu uso por menores de 14 anos, reconhece que não tem, entretanto, como verificar se as pessoas mentem ou não a respeito da idade.


Fonte:Agência AP




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.totalsecurity.com.br/noticia/1087/visualizar/