Total Security - www.totalsecurity.com.br
Bugs
Segunda - 19 de Dezembro de 2005 às 17:02
Por: escritor

    Imprimir


Por volta de 22 mil usuários cadastrados no Mercado Livre estão com problemas em acessar as suas contas, devido a problemas na migração de internautas cadastrados no Arremate.com, site de leilões concorrente adquirido no início de novembro.

Segundo o Mercado Livre, os 22 mil cadastros com problemas - que representam 0,4% dos 5,5 milhões de usuários no Brasil - são pessoas que possuíam contas desativadas no Arremate.com e tiveram os seus registros atuais no site bloqueados temporariamente "por questões de segurança".

Além disso, quem utiliza a medida de resposta secreta para ter acesso ao website teve o seu cadastro bloqueado em caráter provisório.

Logo após a aquisição do Arremate.com, o presidente do Mercado, Livre Stelleo Tolda afirmou que a base de usuários do ex-concorrente seria cruzada com a da empresa para eliminar repetições, sendo que os serviços seriam integrados em um prazo de 30 a 90 dias.

A base de usuários do Arremate na América Latina é de mais de 4,7 milhões de pessoas, enquanto a do Mercado Livre é de cerca de 9 milhões.

No Brasil, o site de leilões possui aproximadamente 5,5 milhões de usuários cadastrados, e uma média de 250 mil compradores únicos e 100 mil vendedores únicos ao mês.






Fonte: IDG Now!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.totalsecurity.com.br/noticia/1038/visualizar/