Total Security - www.totalsecurity.com.br
Segurança
Sábado - 26 de Novembro de 2005 às 19:05
Por: escritor

    Imprimir


O Google sofreu, durante toda essa semana, problemas com alguns de seus websites ao redor do mundo, incluindo o Gmail, Google Base e mecanismos de busca localizados.Segundo a publicação alemã de tecnologia Heise, a versão alemã do Google ( www.google.de) apresentou problemas a partir da segunda-feira (21/11), 16h do horário local, e se estendeu até a quarta-feira (23/11).

Em um caso relacionado, o provedor alemão de banda larga Alice/Hansenet foi acusado de ter problemas de conexão durante três dias seguidos. O provedor, no entanto, respondeu que os seus sistemas operavam normalmente e não apresentava qualquer problema com as conexões dos usuários.

A Hansenet procurou saber os motivos das denúncias e chegou á conclusão de que muitos dos seus clientes tinham o site do Google como página inicial. Por causa dos problemas do mecanismo na Alemanha, portanto, muitos dos internautas pensaram que estavam sem conexão à web.

No blog especializado em buscas Google Blogoscoped, usuários da Índia, Rússia, Tailândia, Romênia e Estados Unidos também reclamaram de problemas com o Google Analytics, AdSense, Groups e até mesmo o Google Earth.

O Google não revelou o motivo das dificuldades.






Fonte: IDG Now!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.totalsecurity.com.br/noticia/909/visualizar/