Total Security - www.totalsecurity.com.br
Gerais
Quarta - 23 de Novembro de 2005 às 17:06
Por: escritor

    Imprimir


A Financiadora de Estudos e Projetos (Finep) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) vão liberar 27 milhões de reais a 69 projetos de tecnologia envolvendo 314 micro e pequenas empresas.
Este é o resultado da chamada pública lançada em junho deste ano e tem o objetivo de apoiar projetos de inovação ou difusão tecnológica de interesse das micro e pequenas empresas.

Os projetos devem ser executados por instituições científicas e tecnológicas em cooperação com empresas brasileiras inseridas em Arranjos Produtivos Locais (APLs). Abrange, ainda, setores definidos como opções estratégicas pela Política Industrial Tecnológica e de Comércio Exterior (PITCE).

De acordo com o MCT, 986 micro e pequenas empresas participaram das propostas. Foram contemplados 30 arranjos produtos locais de setores diversos, como couro e calçados, confecções, fruticultura irrigada, madeira e móveis, tecnologia da informação e cerâmica, entre outros. As contratações serão feitas pelos Sebraes de cada Estado.




Fonte: IDG Now!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.totalsecurity.com.br/noticia/871/visualizar/