Total Security - www.totalsecurity.com.br
Gerais
Segunda - 21 de Novembro de 2005 às 14:25
Por: fgp

    Imprimir


Com a finalidade de solucionar o escândalo causado com seu software espião de proteção, a Sony oferece trocar os CD"s afetados por novas cópias e, complementarmente, arquivos MP3.Durante o ultimo ano, a Sony BMG Music Entertainment lançou 52 álbuns com o polêmico sistema de proteção XCP, que atuava modificando importantes arquivos do PC e ocultando sua presença, o Malware da sony possibilita a ação de softwares malignos criados por crackers.

Com a finalidade de corrigir o problema, a companhia lançou, na ultima sexta feira (18/11) um sistema de devolução, pelo qual os CD"s espiões podem ser trocados por novas cópias e, se o usuário também desejar,versões em MP3 das musicas em questão.

O programa de devolução está disponível com efeito imediato. A companhia cobre todos os gastos de envio. Paralelamente Retirará do mercado todas os CD"s com a proteção XCP.

A Sony está analisado todas as etapas de seu sistema de proteção anti-cópias, com a finalidade de garantir que seja seguro e amigável para o usuário. informa a companhia em um comunicado.

Total Security




Fonte: Eu escrevi

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.totalsecurity.com.br/noticia/853/visualizar/