Total Security - www.totalsecurity.com.br
Gerais
Quarta - 26 de Maio de 2004 às 18:57
Por: Observador

    Imprimir


A Microsoft anunciou na terça-feira (25/05) que instituirá no próximo mês uma nova política que amplia o prazo de suporte para o mínimo de dez anos (cinco de suporte base e outros cinco de extensão), em software empresarial e de desenvolvimento.Além de ampliar o tempo de suporte, a nova política aumenta o suporte para assistência de segurança de infra-estrutura de TI, conforme revelou a companhia durante o evento Tech Ed, em San Diego, nos Estados Unidos.

Dentro do período de suporte estendido, a Microsoft oferecerá também opções pagas e correções de segurança, mas não aceitará pedidos de garantia de suporte, mudanças de design, ou outras funções, afirmou a companhia.

A nova política de extensão, entretanto, não é oferecido para produtos de categoria Software de Consumo/Hardware e Multimídia.

“A extensão do suporte vem ao encontro da demanda, vem atender ao fato de que os consumidores não estão mais atualizando seus produtos com tanta freqüência como costumavam a fazer”, afirma Peter Pawlak, analista sênio da Directions of Microsoft, empresa de pesquisa localizada em Washington.




Fonte: IDG Now!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.totalsecurity.com.br/noticia/775/visualizar/