Total Security - www.totalsecurity.com.br
Gerais
Terça - 27 de Abril de 2004 às 23:48
Por: Observador

    Imprimir


A Receita Federal, com participação do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro), realiza, na próxima quinta-feira (29/04), o 1º Seminário de Software Livre da instituição.O objetivo é trocar experiências, avaliar o estágio atual dos programas em andamento e fomentar a utilização das soluções desenvolvidas.

O evento será realizado no auditório do Serpro em Brasília, na SGAN Quadra 601, Módulo G, Av. L2 Norte. A abertura está prevista para as 9h, com a presença do secretário da Receita Federal-adjunto Paulo Ricardo de Souza Cardoso, do presidente do Serpro, Henrique Costabile, do presidente do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação, Sérgio Amadeu, além do coordenador de tecnologia da SRF, Vítor Almeida, e do diretor do Serpro, Sérgio Rosa.

Às 10h30, após a abertura do Seminário, os dirigentes da Receita e do Serpro estarão a disposição da imprensa para prestar esclarecimentos. Mais informações podem ser obtidas com o Coordenador-Geral de Tecnologia e Segurança da Informação da SRF, Vitor Almeida, pelo telefone (61) 412-3708.




Fonte: IDG Now!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.totalsecurity.com.br/noticia/728/visualizar/