Total Security - www.totalsecurity.com.br
Hackers e Cia
Sábado - 14 de Junho de 2003 às 12:53
Por: f4r3j4d0r

    Imprimir


Promotores federais acusaram o Web designer John William Racine II, de 24 anos, também conhecido como "John Buffo", pela interceptação de e-mails e conteúdo do site da rede de televisão árabe Al-Jazeera e seu redirecionamento a uma página criada pelo designer com o título "Let Freedom Ring", informa o jornal USA Today.Racine foi acusado por interceptação ilegal de comunicação eletrônica e por fraude na rede e aguarda a definição da sentença em liberdade.

Segundo as acusações apresentadas, Racine descobriu uma senha que permitiu o desvio dos acessos ao site da Al-Jazeera para seu próprio site, que continha uma bandeira dos Estados Unidos no formato do continente norte-americano incluindo as palavras "Let Freedom Ring".

Conforme informam as autoridades, o Web designer também capturou cerca de 300 mensagens de e-mail da rede de televisão árabe. Supostamente, Racine conseguiu a senha disfarçando-se como um contato de redes da empresa Network Solutions e enviando solicitações por fax, com assinatura e identidade falsas.


Fonte: IDG Now!




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.totalsecurity.com.br/noticia/69/visualizar/