Total Security - www.totalsecurity.com.br
Network
Terça - 06 de Abril de 2004 às 09:19
Por: Birkoff

    Imprimir


O iG lança nesta segunda-feira (05/04), através de seu serviço de acesso sem fio (Wi-Fi), um novo plano de assinaturas para conexões wireless válidas por 24 horas.O novo plano, chamado WiFiG 24 horas, permite que usuários que possuem computadores compatíveis com a tecnologia acessem a internet através de pontos de acesso que possuem cobertura do provedor.

O serviço de acesso sem fio em alta velocidade poderá ser requerido a qualquer hora e terá validade de 24 horas, a partir do momento da assinatura. O WiFiG oferece cobertura em mais de 200 pontos pelo Brasil. De acordo com o iG, o WiFiG cobre 22 aeroportos, 71 hotéis, 60 lojas da rede Fran’s Café, 6 lojas da rede Offner, além de restaurantes e centros empresariais equipados com a tecnologia wireless.

A assinatura é feita pelo computador, online. Para efetuar o acesso, é necessário que o usuário entre em um dos locais de acesso e ligue o equipamento. Após abrir o navegador de internet, automaticamente será aberta uma página para contrato e autenticação de acesso.

O plano deverá custar R$ 17,99 por dia e independe da quantidade de uso da rede. Todos os cartões de crédito e débito em conta nos principais bancos são aceitos.




Fonte: IDG Now!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.totalsecurity.com.br/noticia/683/visualizar/