Total Security - www.totalsecurity.com.br
Windows
Domingo - 04 de Abril de 2004 às 13:43
Por: SAKAMOTO

    Imprimir


Durante uma apresentação realizada na segunda-feira (29/03) em um simpósio do Gartner, em San Diego (EUA), Bill Gates, presidente e Chief Software Architect da Microsoft, indicou o ano de 2006 para o lançamento da próxima versão do sistema operacional Windows como uma “especulação provavelmente válida”.Gates também informou que a Microsoft lançará uma versão alpha do Longhorn no final deste ano. O executivo não mencionou a primeira versão beta, que a fornecedora de software também havia prometido para 2004.

De acordo com um porta-voz da Microsoft, o objetivo da companhia também é lançar a versão beta do Longhorn este ano. No entanto, uma versão alpha atualizada do novo sistema operacional deve sair do forno antes e será liberada para desenvolvedores de software.

Em maio, durante o evento Windows Engineering Hardware Conference (WinHEC), a Microsoft havia dito que lançaria o Longhorn em 2005. Mais tarde, a empresa deu um passo atrás em relação ao compromisso e seus executivos passaram a não comentar a data de lançamento do sistema.

Em outubro de 2003, desenvolvedores de software tiveram a oportunidade de dar uma primeira espiada no Longhorn, quando a Microsoft lancou um preview especial do software na Professional Developers Conference.




Fonte: IDG Now!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.totalsecurity.com.br/noticia/679/visualizar/