Total Security - www.totalsecurity.com.br
Gerais
Terça - 10 de Junho de 2003 às 18:19
Por: junior_locao

    Imprimir


A Business Software Alliance (BSA) terá o apoio da norte-americana Apple Computer em sua batalha contra a pirataria de software.A empresa terá o papel de incentivar a campanha "Produto Pirata: A Vítima é Sempre Você", coordenada pela BSA e pela Associação Brasileira das Empresas de Software (Abes), as quais contam ainda com a participação de instâncias do governo e da sociedade civil.

De acordo com André de Almeida, consultor jurídico da BSA no Brasil, a Apple entra na briga para participar do "pólo ativo de diversas ações judiciais a serem iniciadas contra centenas de empresas usuárias de software ilegal".

Segundo pesquisas da BSA, a indústria de software e serviços relacionados correspondem a 60% do que é gerado pelo setor de TI, empregando mais de nove milhões de pessoas em todo o mundo e arrecadando mais de US$ 700 bilhões ao ano com impostos. O segmento contribui com cerca de um trilhão de dólares anualmente para a economia global e, entre 1996 e 2002, cresceu 26%, gerando 2,6 milhões de novos empregos.




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.totalsecurity.com.br/noticia/63/visualizar/