Total Security - www.totalsecurity.com.br
Gerais
Domingo - 08 de Junho de 2003 às 02:18
Por: NeW_bOrN

    Imprimir


Não há dúvida. Testado e aprovado, o Mozilla Firebird é mesmo o melhor browser de todos os tempos.Ele é leve e rápido como o Opera dos bons tempos, e como o Mozilla original nunca foi. É bonito e sem propagandas, totalmente GPL, como nenhum dos seus concorrentes jamais sonhou ser.

Corrige todos os principais bugs que o Mozilla costumava apresentar (como problemas para edição da barra de endereços, na versão para Windows, impossibilidade de abrir links em novas tabs usando atalhos e alguns outros). Apresenta o atalho Ctrl+Enter, usado no IE para completar URLs .com. Tem extensão com os mouse gestures que ficaram famosos no Opera. Não precisa ser instalado (o pacote já vem pronto e compilado, basta descompactar). Não tem cliente de e-mail nem nada, é apenas browser, tornando o download bastante rápido e o consumo de memória muito menor. Vem com bloqueador de pop-up acionado como padrão, mas com alerta a cada pop-up que encontra.

Bom, poderia ficar falando horas do browser, e ainda não iria falar todas as vantagens. Acabei de instalar a versão para Linux no meu Mandrake 9.0 e está simplesmente show de bola.

Mas como nada é nota dez, o detalhe que falta: gerenciador de download com função de resume. Daqui a pouco, já deve surgir uma extensão resolvendo o problema...


Fonte: GeeK.com.br




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.totalsecurity.com.br/noticia/59/visualizar/