Total Security - www.totalsecurity.com.br
Linux, Unix, BSD
Segunda - 08 de Março de 2004 às 12:13
Por: Observador

    Imprimir


A Macromedia anunciou planos para reestruturação da tecnologia Flash, bem como o lançamento de suas ferramentas de autoria para o Linux e um novo produto, chamado Flex.

A Macromedia anunciou, na quinta-feira (04/03), que tem novos planos para a reestruturação da tecnologia Flash, bem como o lançamento do sistema Flex. De acordo com Kevin Lynch, Chief Software Architect da empresa, a Macromedia investirá na transição da tecnologia puramente para web para os sistemas dos computadores pessoais.

Kevin Lynch afirmou também que, entre os planos da empresa, está a expansão em direção à plataforma Linux. A Macromedia pretende lançar suas ferramentas de autoria para o sistema o mais breve possível.

As principais mudanças na arquitetura da tecnologia Flash se darão no que se refere à performance. Pretendemos aumentar drasticamente a performance das aplicações em Flash, afirmou Lynch.

A outra novidade será o lançamento do Flex, um produto voltado para servidores. De acordo com Lynch, a aplicação será mais direcionada a programadores, que poderão desenvolver softwares com uma melhor experiência visual.

Para Dusty Fann, especialista em interatividade para a empresa de marketing Two West, o Flex será mais eficiente para lidar com a parte não tão bela da rede. O programa vai oferecer automações para áreas como formulários, por exemplo, adiantou.

A Macromedia planeja também maior integração com o sistema operacional Windows Longhorn, em desenvolvimento pela Microsoft. A empresa pretende também difundir maior utilização de sua tecnologia de aplicativos e conteúdo para handhelds, já em estágio inicial no Japão.


Fonte: Slackware-Brasil




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.totalsecurity.com.br/noticia/588/visualizar/