Total Security - www.totalsecurity.com.br
Segurança
Quinta - 26 de Fevereiro de 2004 às 13:37
Por: x_kURt

    Imprimir


O Capítulo Brasileiro da ISSA (Information Systems Security Association) estará realizando a partir das 18h30 de hoje o evento ISSA Day no Senac-SP, sobre o tema "Ciberterrorismo".O evento contará com uma palestra do engenheiro brasileiro Paulo Tonetto, atual vice-presidente corporativo de desenvolvimento de negócios internacionais da empresa coreana Hauri e instrutor do curso de computação forense do serviço secreto dos EUA.

Na palestra, Tonetto, que já foi diretor da Trend Micro para a América Latina e tem um vasto conhecimento sobre vírus de computador, apresentará uma ótica internacional e atualizada sobre o ciberterrorismo, bem como sua visão para o futuro. Entre os tópicos abordados estão: o conceito de ciberterrorismo, as ferramentas hacking e os vírus, as vulnerabilidades, as ameaças combinadas e as armas para o ciberterrorismo.

As inscrições para o ISSA Day devem ser feitas em formulário eletrônico ou com Daniela Fernandes (daniela.fernandes@ipdi.com.br), pelo telefone (11) 3059-2448, em São Paulo, ou Francisco Milagres (regional_interiorsp@issabrasil.org ), pelo telefone (16) 9711-8961, no interior do Estado.

A taxa de inscrição será 1 kg de alimento não perecível, que será doado para as vítimas das enchentes na cidade de São Paulo. O Senac fica na R. Dr. Vila Nova, 228, atrás do Mackenzie.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.totalsecurity.com.br/noticia/542/visualizar/