Total Security - www.totalsecurity.com.br
Gerais
Quarta - 25 de Fevereiro de 2004 às 23:10
Por: Spy_Pc

    Imprimir


A Microsoft se apressou em desmentir os rumores que a IBM estaria criando uma versão do Office para rodar no Linux com sua ajuda. "Isto não vai acontecer", disse a empresa.

Segundo os boatos, a IBM, em parceria com a Microsoft, estaria migrando o pacote de escritório para o sistema operacional Linux. A informação, conta o site SearchEnterpriseLinux.com, teria saído da boca de um técnico da divisão Lotus da Big Blue na Suécia, que disse ainda que a Microsoft já teria liberado o código-fonte do Office para a realização deste projeto.


"A Microsoft não tem planos para trabalhar com a IBM na migração do Office para o Linux", disse ontem (19) à versão online da eWeek uma porta-voz da companhia.

A IBM também desmentiu a história: "Esta história está completamente errada. Nada disso é verdade", disse a diretora de comunicações da divisão Lotus, Mary Rose Greenough, ao SearchEnterpriseLinux.com.

Usuários de Linux podem rodar muitos programas alternativos para escritório no lugar do Office da Microsoft, como o KOffice, o OpenOffice e o StarOffice, da Sun.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.totalsecurity.com.br/noticia/533/visualizar/