Total Security - www.totalsecurity.com.br
Gerais
Terça - 17 de Fevereiro de 2004 às 07:27
Por: Spy_Pc

    Imprimir


A Trend Micro, companhia especializada no mercado de antivírus e segurança, anuncia nesta segunda-feira (16/02) o Network Virus Wall 1200, pacote de prevenção a ataques que promete rastrear, detectar e bloquear as ameaças procedentes dos equipamentos compartilhados em rede.
Segundo a fabricante, o novo produto permite que os administradores de Tecnologia da Informação bloqueiem os vírus de rede e identifiquem vulnerabilidades que permitam sua propagação interna.

O Network Virus Wall 1200, instalado em segmentos da Local Area Network (LAN), inclui elementos de monitoramento que ajudam a identificar fontes passíveis de infecção, de acordo com a Trend.

Por meio do console de gerenciamento centralizado, o Control Manager 3.0 e dos Serviços de Prevenção contra Ataques (OPS), o novo pacote também auxilia na implementação de políticas de segurança na forma remota.

De acordo com a Trend, o Virus Wall 1200 estará disponível no mercado brasileiro até o final de março com preços a partir de US$ 6 mil.





Fonte: IDG Now!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.totalsecurity.com.br/noticia/504/visualizar/