Total Security - www.totalsecurity.com.br
Gerais
Quarta - 25 de Fevereiro de 2015 às 15:53
Por: Marcelo Gomes

    Imprimir


Com menos de uma semana para o evento em que a Samsung deve apresentar o Galaxy S6, duas novas imagens e um vídeo do próximo aparelho top de linha da fabricante parecem confirmar seu nome e a presença de uma tela curva.

As imagens, publicadas pela Samsung e pela operadora americana T-Mobile, mostram o dispositivo de lado. A imagem da T-Mobile tem a frase “six appeal” e mostra a lateral do aparelho acesa, provavelmente confirmando o nome e o esperado lançamento com uma tela curva que “desce” em uma ou ambas as bordas.

A Samsung usou uma tela curva assim pela primeira vez no Galaxy Note Edge, que foi anunciado em 2014.

A imagem da T-Mobile juntamente com outra da Samsung também indicam um possível design melhor, que será necessário caso a empresa queira que o Galaxy S6 supere o sucesso do antecessor.

Parte dessa melhoria é o uso esperado de metal em vez do plástico utilizado no Galaxy S5. A voz em off do vídeo (VEJA ABAIXO) publicado pela Samsung no YouTube diz “metals will flow”, que pode ser uma boa pista dessa novidade.

Juntamente com esse design melhor, o Galaxy S6 deve ter uma tela com tamanho próximo das 5,1 polegadas do S5, mas com uma resolução maior de 1440x2560 pixels. Processador mais rápido, câmeras melhores e mais RAM estão entre outras melhorias esperadas.

A Samsung realiza um evento no próximo domingo, 1/3, em Barcelona, logo antes do início da feira de tecnologia Mobile World Congress. Em eventos anteriores da empresa no evento, foram lançados o Galaxy S5 e o Galaxy Note 4.





Fonte: IDGNOW

Autor

Marcelo Gomes
marcelo@totalsecurity.com.br www.totalsecurity.com.br

Analista de sistemas e programador, atua profissionalmente com desenvolvimento desde 1993. Passou por diversas áreas com sistemas desktop até conhecer a web e, desde então, focou no desenvolvimento de projetos próprios nessa plataforma online.  Colaborador de várias revistas, teve alguns de seus maiores artigos publicados pela editora Digerati.

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.totalsecurity.com.br/noticia/3159/visualizar/