Total Security - www.totalsecurity.com.br
Antivírus
Quinta - 23 de Outubro de 2014 às 16:09
Por: Marcelo Gomes

    Imprimir


A McAfee anunciou uma nova linha de produtos de segurança destinada a pequenas e médias empresas (PMEs). A divisão da Intel afirma que a tecnologia oferece proteção tanto para dados quanto para dispositivos.

A solução é otimizada para empresas com até 25 aparelhos. Além disso, lançou uma ferramenta de proteção de endpoints para companhias com mais de 250 dispositivos. As duas soluções são desenhadas para proteger devices e dados através de novas capacidades com recursos de cloud.

Candace Worley, vice-presidente da divisão de segurança de endpoints, afirma que a empresa ouviu o mercado sobre quanto as falhas e vazamentos de dados vem afetando diversas companhias mundo a fora, acarretando diversas consequências graves.

A oferta atende tanto PCs, quanto Macs e aparelhos que rodam Android. Um painel, acessível através da nuvem, permite gerenciar e monitorar subscrições de segurança. A McAfee disse que a ferramenta traz, ainda, firewall, proteção de e-mail e web além da possibilidade de criação de perímetros de defesa para dispositivos.

“Ameaças de segurança não distinguem alvos”, comenta Gary Davis, evangelista de produtos de consumo da provedora, sinalizando a criticidade da situação independente do tamanho da empresa. 





Fonte: IDGNOW

Autor

Marcelo Gomes
marcelo@totalsecurity.com.br www.totalsecurity.com.br

Analista de sistemas e programador, atua profissionalmente com desenvolvimento desde 1993. Passou por diversas áreas com sistemas desktop até conhecer a web e, desde então, focou no desenvolvimento de projetos próprios nessa plataforma online.  Colaborador de várias revistas, teve alguns de seus maiores artigos publicados pela editora Digerati.

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.totalsecurity.com.br/noticia/3128/visualizar/