Total Security - www.totalsecurity.com.br
Negócios
Sexta - 29 de Novembro de 2013 às 20:45

    Imprimir


As vendas on-line nas primeiras 12 horas de Black Friday Brasil movimentaram 174 milhões de reais, de acordo com a estimativa da ClearSale, fornecedora de soluções para autenticação de vendas no e-commerce.

Segundo levantamento, os consumidores brasileiros já realizaram 410 mil pedidos de compra pela Internet, com ticket médio de 425 reais. 

No site oficial do evento, do Busca Descontos, as categorias mais procuradas entre a meia-noite do dia 28 e meio-dia do dia 29 de novembro foram:

1 – Telefonia

2 - Eletrodomésticos

3 - Eletrônicos

4 - Informática

5 – Games 

As ofertas oferecidas tinham desconto médio de 20%, aponta análise feita pela Sieve, empresa especializada em inteligência de precificação no e-commerce, que comparou a média histórica de preços nos últimos 90 dias com os preços das lojas disponíveis no site à 01h00 da sexta-feira.

O levantamento considera somente os produtos e serviços publicados pelas lojas no site www.blackfriday.com.br - que reúne ofertas de 109 lojas virtuais. Segundo as informações, as categorias que tiveram os maiores descontos foram: Papelaria (31%); Moda e Acessórios (30%); e Casa e Decoração (28%).

 “A procura pelo termo ‘Black Friday’ na internet no mês de novembro cresceu mais de 300% em relação a 2012”, afirma Pedro Eugenio, CEO do Busca Descontos e criador do blackfriday.com.br.






Fonte: IDG Now

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.totalsecurity.com.br/noticia/3064/visualizar/