Total Security - www.totalsecurity.com.br
Gerais
Quarta - 28 de Maio de 2003 às 10:36
Por: f4r3j4d0r

    Imprimir


A Internet Security Systems (ISS) está investindo no desenvolvimento de soluções para gerenciar correções de software. Na prática, trata-se de um scanner que vasculha falhas nas redes e emite alertas através de um sistema de detecção de intrusão (IDS), impedindo que ataques cheguem a servidores e computadores desprotegidos.Segundo Chris Klaus, diretor técnico da ISS, trata-se de uma "correção virtual", uma vez que a ação elimina a necessidade de baixar imediatamente vacinas para servidores e desktops.

Em vez de correr para implantar correções do sistema operacional, a ISS estaria apta a barrar estas ameaças antes delas atingirem o alvo. Em junho, a companhia adicionará o "virtual patch" em sua ferramenta de varredura de vulnerabilidades, o Internet Scanner 7.0, que roda em Windows 2000.

O Internet Scanner examinará servidores Web, firewalls, sistemas operacionais, roteadores, switches, servidores de e-mail e outras aplicações. O produção de prevenção contra intrusos da empresa, conhecido como Guard, também suportará as inovações.

Fonte: IDG Now!




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.totalsecurity.com.br/noticia/28/visualizar/