Total Security - www.totalsecurity.com.br
Hackers e Cia
Quarta - 24 de Dezembro de 2003 às 11:13
Por: DeatH_PunK

    Imprimir


Preso em 1995 sob a acusação de roubar mais de 80 milhões de dólares em software de empresas como a Nec, Nokia, Sun Microsystems e Novell e em liberdade desde janeiro deste ano, o famoso hacker procura histórias de invasões reais para inclusão em seu próximo livro.Por enquanto entitulado "The Art of Intrusion", o livro contará, sob o ponto de vista do hacker, histórias de invasões a sistemas militares, governamentais e de grandes corporações. Os voluntários terão sua identidade preservada, se desejado, e a veracidade das histórias será checada por Mitnick antes de sua inclusão no livro.

Os protagonistas das histórias selecionadas receberão como pagamento uma cópia do primeiro livro de Mitnick, "The Art of Deception", além de uma cópia do segundo trabalho, ambos autografados. O autor da melhor história, tendo como critério a metodologia utilizada no ataque e a importância do alvo, também receberá um prêmio de US$ 500,00 dólares.

O livro não conterá histórias de ataques realizados pelo próprio Mitnick, já que seu acordo com a justiça norte-americana o proíbe de contar seus feitos até 2010. Interessados deve contatar Kevin Mitnick através do e-mail hacks@defensivethinking.com.

Nota TS: Clique aqui para ler a mensagem original postada por Kevin Mitnick no site da DevensiveThinking

Fonte: Portal Tec Help




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.totalsecurity.com.br/noticia/276/visualizar/