Total Security - www.totalsecurity.com.br
Segurança
Terça - 30 de Outubro de 2012 às 19:02

    Imprimir


O site da empresa Site Blindado, que fornece um "selo de segurança", foi invadido na madrugada de sábado (27). De acordo com informações do Linha Defensiva, crackers identificados apenas por "jbz" e "phobz" deixaram uma mensagem acusando a empresa de "enganar os clientes". Uma cópia da invasão está disponível no zone-h.

Os invasores disseram ser "hackers do bem" no texto. "Não temos o minimo interesse em vandalizar na internet, como outros grupos de crianças, vem fazendo", disseram.

Eles disseram que não queriam prejudicar a empresa. "Tentamos contactar o administrador deste portal de todas maneiras, sobre as falhas, e que eles não trabalhavam corretamente. No entanto não poderiam garantir a segurança de outros sites, pois sequer não tinham a capacidade de manter a propria empresa segura", diz o texto. "Como eles nao tomaram providencias, resolvemos da nossa maneira".

Além da "pixação" na página, os invasores trocaram o selo "Site Blindado", exibida nos clientes da empresa de segurança. A única manifestação da empresa foi por meio de seu perfil no Twitter.




Fonte: IDGNOW

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.totalsecurity.com.br/noticia/2756/visualizar/