Total Security - www.totalsecurity.com.br
Internet
Quarta - 12 de Janeiro de 2011 às 08:17

    Imprimir


A Google anunciou por meio de seu blog oficial, que o aplicativo Google Goggles, que executa buscas na web usando imagens informadas pelo usuário, foi aprimorado. A atualização para a versão 1.3 já está disponível para download.

Um dos recursos implementados no sistema de buscas é a identificação de peças publicitárias. Testamos o recurso aqui na redação e nossa opinião é a de que ele funciona bem. Em menos de dois segundos o Goggles retornou duas peças ligadas ao mesmo anunciante, a partir de uma foto tirada de parte em uma anúncio veiculado na publicação impressa da Computerworld. A imagem usada era altamente específica: a silhueta de um tubarão formada por um cardume de peixes. Como o anunciante, uma empresa internacional do segmento de soluções em TI, usou a mesma imagem em campanhas na internet, isso facilitou imensamente o trabalho do Goggles.

Personalidades também são identificadas com enorme facilidade. Pesquisas usando o rosto do ex-presidente Lula retornam resultados de maneira precisa.

Não podia faltar

Dica: embora não seja a maneira mais indicada de jogar, se não houver outra opção se o Google Goggles para solucionar quebra-cabeças onde a .missão do jogador é descobrir peças com imagens iguais amontoadas e clicar nos pares correspondentes terminando a pilha de peças em menor tempo. Quem for completamente fanático pelo passatempo pode usar o aplicativo para Android ou iPhone para resolver a partida.





Fonte: Idgnow

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.totalsecurity.com.br/noticia/2360/visualizar/