Total Security - www.totalsecurity.com.br
Bugs
Segunda - 03 de Janeiro de 2011 às 08:16

    Imprimir


Milhares de usuários do iPhone que recorreram ao despertador do aparelho na virada de 2011 no mundo todo ficaram frustrados. Um problema na configuração do sistema operacional do celular da Apple fez com que o alarme falhasse na virada do ano em diversos aparelhos.

Segundo a Macworld, revista americana especializada em Apple, uma problema no sistema operacional iOS 4.2.1 fez com que os alarmes diários (programados para tocar em uma única data) não funcionassem entre os dias 1 e 2 de janeiro. Já os alarmes recorrentes operavam normalmente.

No Twitter, diversos usuários do mundo inteiro reclamaram sobre o despertador e consideraram o problema um item básico que deveria merecer mais atenção da Apple. Desde o início da manhã de hoje, usuários brasileiros ainda se queixam de problemas.

Essa não é a primeira vez que existem falhas no despertador do iPhone. Problema semelhante aconteceu em 1º de novembro com usuários do iPhone na Europa. Naquela data, em que a maioria dos países do continente deixou o horário de verão para retomar o horário normal, o aparelho despertou uma hora mais tarde.

Outro episódio aconteceu em setembro, quando iPhones da Austrália e Nova Zelândia despertaram uma hora antes do previsto também por problemas nas configurações automáticas.

À Macworld, a porta-voz Natalie Harrison afirmou que a Apple está ciente do problema com alarmes não-recorrentes programados para os dias 1º e 2 de janeiro. Uma alternativa, segundo ela, seria configurar o alarme como recorrente para "todos os sábados e todos os domingos" para driblar a falha. A previsão é que o problema seja resolvido até amanhã.





Fonte: Folha.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.totalsecurity.com.br/noticia/2336/visualizar/