Total Security - www.totalsecurity.com.br
Gerais
Sábado - 13 de Dezembro de 2003 às 06:42
Por: cels9

    Imprimir


Depois de implantar sua rede Metro Ethernet em Recife, a Telemar, em conjunto com a Cisco e com a Promon, está expandindo a oferta do serviço para São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.A operadora já conquistou o primeiro cliente do serviço no Rio de Janeiro, fechando um contrato de dois anos com a Petrobras para interligar dois endereços da companhia de petróleo a 100 Megabits por segundo (MBps).

A rede da Telemar é destinada para empresas de todos os segmentos. O serviço permite que os dados sejam transmitidos em faixas de velocidade a partir de 256 Kilobits por segundo (Kbps) a até 1 Gigabit por segundo (Gbps). Todo o processo de desenho, instalação, configuração e customização da rede foi realizado em parceria com a Promon, que também foi a responsável pelos testes de validação da solução. Nas três capitais a Telemar vai interligar escritórios e fábricas em até 1 Gbps.

De acordo com a operadora, a possibilidade de integração das redes corporativas com a adoção de Metro Ethernet pode gerar redução de custos em até 25%, desde infra-estrutura até mão-de-obra, além do aumento de produtividade. Além disso, a Telemar também vai oferecer serviços adicionais de segurança, como a gravação e o armazenamento de imagens captadas por câmeras instaladas em locais públicos, além de uma central de vigilância e treinamento, cuja operação será de responsabilidade do cliente.

Fonte: IDGNow




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.totalsecurity.com.br/noticia/230/visualizar/