Total Security - www.totalsecurity.com.br
Windows
Quarta - 10 de Dezembro de 2003 às 21:40
Por: j0shua

    Imprimir


Embora especialistas tenham revelado uma série de vulnerabilidades e bugs nos programas da Microsoft no último mês, a empresa disse que ainda está analisando os problemas e por isso ainda não tem correções para eles. Assim, a companhia de Bill Gates, que recentemente estreou uma política de divulgação de falhas e correções, não lançará o pacote de atualização em dezembro.Em outubro deste ano, a gigante do software anunciou que lançaria as correções para eventuais falhas em seus programas com mais regularidade. Assim, determinou que ao invés de disponibilizar atualizações conforme elas fossem desenvolvidas, a Microsoft decidiu que publicaria todas elas simultaneamente --toda segunda terça-feira de cada mês.

A Microsoft disse que não se trata de descaso. Dezembro não terá correções simplesmente porque elas não estão prontas, segundo a companhia.

De acordo com um representante da Microsoft, a empresa quer melhorar a qualidade de suas atualizações e isso acabou atrasando a entrega dos arquivos de correção deste mês.

No fim de novembro, especialistas em segurança listaram uma série de falhas no Internet Explorer. Segundo a Microsoft, os engenheiros da companhia ainda estão trabalhando em uma correção para esses bugs.

Fonte: Folha Online




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.totalsecurity.com.br/noticia/217/visualizar/