Total Security - www.totalsecurity.com.br
Gerais
Sexta - 10 de Agosto de 2007 às 18:02
Por: Luiz Celso

    Imprimir


O Rodeio de Barretos utilizará biometria, tecnologia de identificação por partes do corpo, para controlar acesso de visitantes. Na área VIP do evento terão catracas com monitor de cristal líquido para leitura de digitais.

Segundo Josué Dimas de Melo Pimenta, presidente da Dimep/GPS, empresa responsável pelo controle de acesso a todas as áreas do evento, pulseiras de identificação e credenciais já não conseguem inibir o acesso indevido de pessoas em eventos tão concorridos como Barretos. “As digitais são colhidas no ato da compra dos convites e permitem às pessoas entrar e sair do camarote a qualquer instante, sem a necessidade de portar qualquer tipo de identificação, destaca.

A 52ª Festa do Peão de Barretos acontece do dia 16/08 a 26/08 na cidade de Barretos, interior de São Paulo. Com aproximadamente 2 milhões de metros quadrados, o Parque do Peão deve receber, nos 11 dias de festa, mais de 800 mil visitantes. Neste ano, a programação do evento terá cerca de 80 shows além das finais do Circuito Barretos de Rodeio e da Liga Nacional de Rodeio e o 15º International Rodeo.


Fonte: W News




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.totalsecurity.com.br/noticia/1970/visualizar/