Total Security - www.totalsecurity.com.br
Gerais
Quarta - 28 de Março de 2007 às 11:08
Por: fgp

    Imprimir


A Symantec publicou uma investigação onde conclui que a Microsoft é a companhia que tem a mais rápida reação para corrigir as vulnerabilidades detectadas em seus softwares.Em um comunicado que não deixa de chamar a atenção devido as constantes provocações entre Microsoft e Symantec, esta última assinala a maior classificação para a Microsoft pela rapidez con a qual publica seus patches para o WIndows. A investigação faz parte do informe semestral Internet Security Threat Report, da Symantec.

A Microsoft ocupa o primeiro lugar em uma comparativa entre diferentes sistemas operacionais, incluindo versões comerciais do Linux.

Durante o último semestre de 2006, foram detectadas 39 vulnerabilidades no Windows que, em média, foram corrigidas em 21 dias.

o Red Hat Linux também recebeu otima classificação, onde 208 falhas foram corrigidas em uma média de 58 dias. O documento indica que as falhas do Linux teriam menor prioridade em relação as vulnerabilidades da Microsoft que, por sua vez, eram mais criticas.

Total Security




Fonte: Eu escrevi

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.totalsecurity.com.br/noticia/1785/visualizar/