Total Security - www.totalsecurity.com.br
Hackers e Cia
Quinta - 06 de Abril de 2006 às 12:37
Por: Birkoff

    Imprimir


Pela primeira vez na história da Rússia, um documento oficial agraciando a quebra da segurança de um site foi concedido pela Duma, a câmara baixa do parlamento russo. O "Evrey.com", site judeu de Jerusalém, foi craqueado por hackers russos por três vezes em resposta à publicação de material provocativo.

O site continha um apelo para aniquilar símbolos religiosos do catolicismo ortodoxo. Durante o período do ataque, a imagem de fundo da página inicial do site foi alterada por uma foto do deputado do partido ultranacionalista LDPR (Partido Liberal Democrata da Rússia) Nikolai Kuryanovich, informa o site Russian News.

A possibilidade de craquear sites anti-Rússia foi discutida durante o encontro de janeiro da Duma. O deputado prometeu encorajar a quebra de sites terroristas e extremistas e escrever documentos oficiais de gratidão para cada hacker que realizasse tal façanha.

"Como deputado da Duma e membro da Comissão de Segurança, gostaria de agradecer ao Departamento de Informação "União Eslava" pela vigilância e recente supressão de materiais russofóbicos na Internet, assim como de outras informações que visavam fomentar a discórdia religiosa. Eu espero por mais trabalhos efetivos e ideologicamente ajustados", disse Kuryanovich.




Fonte: Magnet

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.totalsecurity.com.br/noticia/1418/visualizar/