Total Security - www.totalsecurity.com.br
Linux, Unix, BSD
Quarta - 12 de Novembro de 2003 às 14:53
Por: pkpsh0ck

    Imprimir


Depois de encerrarem os serviços para a sua distro, Red Hat incentiva o uso da plataforma da Microsoft.Em e-mail para os consumidores, a Red Hat Network anunciou que descontinuará a manutenção e o suporte para o Red Hat Linux 7.1, 7.2, 7.3 e 8, em 31 de dezembro. Para a última versão, o Red Hat Linux 9, os serviços serão interrompidos em 30 de abril de 2004.

A empresa também não planeja lançar outro produto na linha do Red Hat Linux, o que deixou muitos usuários chocados com a idéia.
Mais chocados ainda ficaram os usuários de Linux quando a empresa recomendou o uso de Windows. O diretor executivo da Red Hat, Matthew Suliz, afirmou que o Linux precisa amadurecer, antes que usuários domésticos tenham uma experiência positiva com o sistema operacional.

O Linux é visto pela Microsoft como o mais perigoso concorrente, já que vários órgão governamentais estão migrando para a plataforma livre. No entanto, a Red Hat acredita que a propaganda a favor do Linux é, no momento, infundada. "Aconselharia aos consumidores para que usassem Windows, porque provavelmente, seria a linha de produto certa", afirma Suliz.

Outras informações em: ZDNet e News Forge

Fonte: Revista do Linux




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.totalsecurity.com.br/noticia/140/visualizar/